AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

28 de mai. de 2009

INTER NA FINAL

Nesta quarta passada, um jogo magnífico numa noite fria no Paraná. Nós Colorados já éramos possuidores de um escore de 3 x 1 e soubebemos mantê-lo, mas não foi fácil, pois o Coritiba lutou bravamente, mesmo que inutilmente, no entanto, tentou. No final a mais nova vítima do ROLO COMPRESSOR "morreu" honrosamente!
Gostaria de fazer um nobre elogio ao Lateral-zagueiro Bolívar, que ontem fez um excelente trabalho, a meu ver, voltando a ser o Bolívar Campeão da América de 2006. Os demais também foram bem, apesar da derrota, não justificada por atuações irregulares, mas talves pela falta de tranquilidade na hora da finalização, visto que por três vezes nossos atacantes ficaram cara a cara com o goleiro do Coritiba e desperdissaram o Gol. Enfim, estou feliz e é nós na final- uma estupenda chance de vingar 2005!
Aguardarei!
Dia 17 será a hora da verdade, no Beira Rio ou Pacaembu, nosso povo vermelho e branco irá lotar seu espaço e cantar mais auto: "INTEEEEEEER...estaremos contigooooo....tu és minha paixãaaooo...
Antes desta promissora festa, o Bi da Copa do Brasil, teremos o Cruzeiro pelo Brasileirão e temos que vencer e vencer! Nós temos que ir com titulares para cima deles!...e tenho dito!!!
Abraço e saudações Coloradas!!!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®