AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

21 de mai. de 2009

Inter nas Semi

A noite de ontem prometia, pois uma grade mobilização, 47.000 apaixonados motivadores, foram ao Gigante da Beira Rio, lutaram bravamente junto do time Colorado. Mas antes disto um acontecimento no qual me surpreendeu incrivelmente, posto que ao eu tentar adentrar no estádio uma hora e meia antes do jogo, o policial me disse: "CARA PINTADA NÃO ENTRA!" A partir daí foi aquele sufoco, haja vista da enorme surpresa, ainda tentei justificar: mas..., mas e mas... Nada adiantou, pois o policial me informou que era uma determinação de segurança, que era uma nova norma do estado, diante dessas informações e como faltavam menos de 20 minutos para o início do jogo, e este momento histórico eu não perderia. Foi neste momento que encontrei um "amigo", que através de sua popularidade me levou às autoridades responsáveis e, por fim, consegui entrar, FanátiColorado pôde participar da festa devidamente caracterizado.
O jogo foi tudo aquilo que vimos e revimos, um time esforçado que impôs seu rítmo. O adversário tentou se impor, e na adiantou, caiu mais um campeão frente ao Colorado. Inter na semi-finais e pega o "coxa" em casa na primeira partida.
Hoje, falava-se nas rádios sobre as prováveis convocações de Nilmar e Cleber, que foram confirmadas a pouco. Admito que fiquei meio que pensativo sobre o acontecimento, porém estou consciente de que temos elenco, temos outros jogadores que já comprovaram ter capacidade.
Parabéns a todos nós pela exelente conquista de ontem, felizes estamos! Abraço e saudações Coloradas!

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LKEjI6xt66I

pode postar este video?
foi fito com carinho para o colorado ter mais socios.........
vamo rolo compressor!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®