AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

10 de mai. de 2009

Primeiros 3 Pontinhos + festa consular!

Começou mais uma "Guerra"...
A primeira partida do Brasileirão para nosso Colorado foi decisiva, um jogo bem difícil e fora de casa. Há quem diga que o adversário estava enfraquecido, se isso for verdade, eu estou pouco me lixando, quem manda não ter elenco para jogar duas competições, e lembro que nosso rival ano passado, conseguiu um empate com o time reserva e com os titulares levou 4 (quatro) no jogo seguinte, portanto o fato de jogar com time misto ou titular não é parâmetro. Nilmar estava por lá e escreveu seu nome neste Brasileirão, com um golaço somou junto ao desempenho da equipe que trouxe os primeiros 3 pontinhos. O destino já está traçado, logo nosso capitão erguerá mais esse troféu, pois não consigo enxergar algum adversário que possa por ventura ameaçar o óbvio, portanto é só seguirmos nossa senda de vitórias, e aos adversários: desculpe qualquer coisa!
Quarta-feira será no Maracanã o primeiro confronto do mata-mata contra o Flamengo -Copa do Brasil- estou confiante, visto que o Rolo Compressor está de volta, e com ele sua apaixonada torcida, que chegou a uma totalidade de 83.000 sócios, pouco para a dimensão do clube e pouco dentre o tamanho dessa paixão, no entanto sabemos que em breve chegaremos à contagem de 100.000 sócios!
Falando sobre torcida: sexta-feira passada -dia 08 de maio de 2009- em Arvorezinha, fizemos uma espetacular festa consular com à presença de 1.287 colorados, participaram da festa a Banda Ataque Colorado e representantes do Sport Club Internacional. Deixo minhas felicitações aos organizadores e meus fraternos agradecimentos pelo convite!

Abraço e saudações Coloradas!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®