AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

30 de ago. de 2009

3-5-2 é a Solução!

Hoje foi a volta do Colorado. Guinazu puxou o time e a torcida embalou a festa. Time desfalcado e mesmo com um certo desentrozamento construíram um ótimo resultado, embora os 4 x 0 tenham sido pouco pelo que foi apresentado em campo, o esquema tático foi eficiente, as estreias bem sucedidas e o Goiás teve sorte, pois poderia ter entrado mais umas duas ou três bolas a gol. Peço encarecidamente ao nosso treinador que mantenha o esquema e o time para quarta-feira contra o Atlético-MG, talves com alguns ajustes como Alexsandro na frente e nada mais (rsrsrs).
Parabéns e Obrigado meu INTER pela tarde de alegria de hoje, feliz de quem foi ao estádio e pode ver o que foi visto ao vivo. "Vamo INTER"!
Ps: Valeu Capitão Fernadão!

29 de ago. de 2009

Semana para 6 Pontos

No domingão à tarde, quase noite, faremos mais uma reunião no Beira Rio. Nós Colorados, junto aos jogadores (mesmo que com alguns desfalques importantes) e direção, construiremos amanhã a caminha que não começou muito bem no segundo turno do Brasileirão, pois enfrentaremos o Goiás e é mais que dever fazermos os 3 pontinhos. O Goiás que é o hospedeiro de grande ídolos passados aqui no INTER, operários da conquista do Mundial FIFA, Fernandão e Iarley deverão atuar amanhã, mas é só o que restará a eles, porque amanhã dará INTER na cabeça! ...Vitória!
Na quarta-feira, outro jogo importantíssimo, faremos o último confronto atrasado do primeiro turno, jogo esse que será contra o Atlético-MG. A vitória nos daria a conquista do turno antecedente do campeonato. Um motivo a mais para os torcedores retomarem o caminho do Beira Rio, deixando em casa o negativismo e levando seu amor incondicional.
Guinazu neles!!!

PS: O vídeo abaixo foi produzido pelo blog blogpsicohertzbrasil. Parabéns pelo trabalho!
Abraço e da-le INTER!

23 de ago. de 2009

Festa Consular

No último dia 14 de Agosto, em Palmeira das Missões, acontenceu um fraterno encontro da Nação Colorada da região e arredores. A cidade se tornou pequena para receber tamanha paixão ao nosso Inter, crianças, adolescentes e adultos celebravam a história sem fim, chamada Internacional.
O evento foi um sucesso, diversas pessoas ajudaram construí-lo, dentre eles o Consul Zé Dalmir e o Presidente da Nação João Lehnen que são sem dúvidas pessoas do bem e merecedores do posto que ocupam. Ficará em minha memória o carinho e as festividades daquele dia de sol e daquela noite calorosa!
Neste evento, foi apresentado em primeira mão a taça Suruga, conquistada no Japão no início do mês.
A banda Ataque Colorado foi uma das atrações e abrilhantou ainda mais a festa, fazendo o encerramento com chave de ouro.
Gostaria de agradecer a todos pelo carinho e dedicação ao nosso INTER!

Campeão do Mundo na USA.
Lembro-vos que neste evento tive a oportunidade de conhecer um pequeno e bravo Colorado, um jovem Faixa Preta representante do povo Alve Rubro, que já era vencedor pela escolha do Sport Club Internacional, mas somando a isto veio sua conquista do Mundial de Taekondo. Parabéns Lucas!
Little Fanático
Para encerrar, um agradecimento especial ao torcedor Vitor Bonfanti que demonstrou um carinho por meu filho Little Fanático, pois este jovem Colorado nos surpreendeu quando enviou no final da semana passada um moletom, uma chupeta do Glorioso Internacional e uma carta que dizia: " PARA LITTLE FANÁTICO - Pergunto-me isso muitas vezes, o que me faz amar tanto o meu Inter. É uma paixão inexplicável, algo que me faz acreditar que eu poderia nascer em qualquer lugar do mundo, mas eu sei que teria nascido Colorado. Sei que é ilógico pensar isso, mas afinal dentro do amor o que lógico? Se for loucura arrepiar-se ouvindo o Hino do Inter e a popular pulando, se for sentimentalismo demais amar o vermelho que contrasta com o branco dessa que é a camisa mais bonita do mundo, e se for insanidade amar meu Inter e não conseguir amar igualmente outra coisa, eu sou, então, um louco sentimentalista insano. Mas antes de me julgar por isso, julgue-me apaixonado por esse Inter, e se um dia sentires um pouco desse amor, terás todas as respostas que necessita! TE AMAR É PRECISO, sem ti não vivo!"
Então, em nome do Little, agradeço-o pelo carinho e pelo bom gosto - obrigado!
Abraço e saudações Coloradas!

20 de ago. de 2009

O que fazer?

Meus amigos Colorados e visitantes, estou revoltado com o que tenho visto, aliás, penso que todos nós da nação Vermelha e Branca estamos. Que arbitragem medíocre foi aquela de ontem, meu Deus, que incompetência tamanha, ou seria pura intenção? Se não fosse coincidência de o adversário ser o Corintians, eu até acreditaria no "incompetente apito" do árbitro Tardele, que foi ridícula e desproporcional. Mas o que mais me revolta é saber que a impunidade vagará ao longo dos tempos como vem sendo, pois os "donos do apito" o "engolem" (dois gols empedidos, penalt não marcado, faltas invertidas) e quem fica com a "dor de barriga" somos nós Colorados. Quando acontece de um jogador cometer algum ato infracional no jogo, punições severas são garantidas ao mesmo, no entanto, quando se trata dos "donos do apito" a realidade é outra, cicatrizes deixadas pela punhalada pelas costas ficarão, e, neste momento, resta-nos sonhar que, num futuro transparente, a balança da democracia será usada no futebol Brasileiro.
Sobre a atuação dos representantes da torcida em campo, achei que fizeram uma partida de superação, visto que tinham que lutar contra o dono do apito também, isso por si já os faz heróis, há ainda quem discorde, mas eu tenho minha opinião formada e por isso escrevo aqui.

A derrota ficou, contudo o sonho continua, conquistar esse campeonato é questão de honra, posto que nossa vitória será duplamente qualificada quando nós levantarmos a taça e derrubarmos os "donos do apito"!

Abraço e saudações Coloradas!

11 de ago. de 2009

10-08-1977...10-08-2009

Ontem comemorei meus 32 anos de coloradismo, uma história de grandes conquistas junto ao clube, feliz de mim que pude acompanhar esta trajetória vitoriosa de meu amado clube ao longo do tempo. O crescimento, a conquista dos títulos, a força do quadro social, e somando a isto minhas realizações pessoais - ser reconhecido como torcedor que demonstra paixão incondicional, ser exemplo para a nova geração de coloradinhos, que nos representarão em breve, ter oportunidade de fazer mais pelo INTER - sem dúvida isso me fortalece a cada dia.
Há alguns anos, no tempo que andava de mãos dadas ao meu pai, comecei minha caminhada rumo ao Beira Rio, cheio de sonhos e expectativas, mas uma coisa já estava certa: meu coração bateria eternamente o som dos cantos que louvam o Sport Club Internacional.
Os anos continuaram passando, e aos 14 anos adquiri o direito de ir ao Beira Rio com minhas próprias pernas, ou seja, quando quisesse e pudesse. Neste momento minhas responsabilidades futebolísticas foram tomando formas mais concretas. Aos 15 para 16 anos comecei transparecer, mesmo que de forma discreta, minha profunda vontade pintar o Inter em meu rosto, e assim o fiz. Isso me fez melhor, ostentar meu clube aos meus olhos.
Daí seguiram as jornadas com nosso Colorado, vitórias e derrotas, como é na vida, aprendendo e crescendo.
Meu fanatismo tornaria uma forma mais futurista, ou extravagante como torcedor aos 27 anos no jogo Inter 0 X 0 Boca Júniors pela Sul Americana em 2004, quando tornei real o FanátiColorado. Senti o sangue borbulhar e pude, enfim, tornar a forma real - vermelho e branco da cabeça aos pés!
Nos dias de hoje sou realizado e feliz com o Inter e minha vida pessoal, pois como todos sabem meu herdeiro o Little Fanático já é nascido e em breve estará junto a mim festejando mais assiduamente nossas conquistas Coloradas.
Ontem ainda, "fui presenteado" pela vitória de 3 x 0 sobre o Sport Recife!
Obrigado meu Deus!

5 de ago. de 2009

Campeão

Após uma cansativa viagem nosso Colorado obteve êxito na mais nova batalha no Japão. Na verdade o fácil que se tornou difícil logo que os japoneses começaram acreditar, e aí as dificuldades apareceram, mas ficou só no sonho japonês mesmo, a taça é nossa!

Agora esperamos o retorno de nossos campeões, para dar segmento à conquista do Campeonato Brasileiro, que é o mais importante desse ano - na minha opinião. Temos ainda a luta pelo Bi da Sul Americana, outro título Internacional a nosso alcance.
"Vamo" INTER!



Matérias

Vídeo FanatiColorado ®