AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

23 de ago. de 2009

Festa Consular

No último dia 14 de Agosto, em Palmeira das Missões, acontenceu um fraterno encontro da Nação Colorada da região e arredores. A cidade se tornou pequena para receber tamanha paixão ao nosso Inter, crianças, adolescentes e adultos celebravam a história sem fim, chamada Internacional.
O evento foi um sucesso, diversas pessoas ajudaram construí-lo, dentre eles o Consul Zé Dalmir e o Presidente da Nação João Lehnen que são sem dúvidas pessoas do bem e merecedores do posto que ocupam. Ficará em minha memória o carinho e as festividades daquele dia de sol e daquela noite calorosa!
Neste evento, foi apresentado em primeira mão a taça Suruga, conquistada no Japão no início do mês.
A banda Ataque Colorado foi uma das atrações e abrilhantou ainda mais a festa, fazendo o encerramento com chave de ouro.
Gostaria de agradecer a todos pelo carinho e dedicação ao nosso INTER!

Campeão do Mundo na USA.
Lembro-vos que neste evento tive a oportunidade de conhecer um pequeno e bravo Colorado, um jovem Faixa Preta representante do povo Alve Rubro, que já era vencedor pela escolha do Sport Club Internacional, mas somando a isto veio sua conquista do Mundial de Taekondo. Parabéns Lucas!
Little Fanático
Para encerrar, um agradecimento especial ao torcedor Vitor Bonfanti que demonstrou um carinho por meu filho Little Fanático, pois este jovem Colorado nos surpreendeu quando enviou no final da semana passada um moletom, uma chupeta do Glorioso Internacional e uma carta que dizia: " PARA LITTLE FANÁTICO - Pergunto-me isso muitas vezes, o que me faz amar tanto o meu Inter. É uma paixão inexplicável, algo que me faz acreditar que eu poderia nascer em qualquer lugar do mundo, mas eu sei que teria nascido Colorado. Sei que é ilógico pensar isso, mas afinal dentro do amor o que lógico? Se for loucura arrepiar-se ouvindo o Hino do Inter e a popular pulando, se for sentimentalismo demais amar o vermelho que contrasta com o branco dessa que é a camisa mais bonita do mundo, e se for insanidade amar meu Inter e não conseguir amar igualmente outra coisa, eu sou, então, um louco sentimentalista insano. Mas antes de me julgar por isso, julgue-me apaixonado por esse Inter, e se um dia sentires um pouco desse amor, terás todas as respostas que necessita! TE AMAR É PRECISO, sem ti não vivo!"
Então, em nome do Little, agradeço-o pelo carinho e pelo bom gosto - obrigado!
Abraço e saudações Coloradas!

3 comentários:

Unknown disse...

Palmeira das Missoes vai estar sempre de portas abertas para uma pessoa toa especial e gente boa como vc FANATICO

Abraço

Fanaticolorado disse...

hehheh...valeu e da-lhe INTER!

Saulo disse...

Muito legal a festa.

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®