AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

11 de ago. de 2009

10-08-1977...10-08-2009

Ontem comemorei meus 32 anos de coloradismo, uma história de grandes conquistas junto ao clube, feliz de mim que pude acompanhar esta trajetória vitoriosa de meu amado clube ao longo do tempo. O crescimento, a conquista dos títulos, a força do quadro social, e somando a isto minhas realizações pessoais - ser reconhecido como torcedor que demonstra paixão incondicional, ser exemplo para a nova geração de coloradinhos, que nos representarão em breve, ter oportunidade de fazer mais pelo INTER - sem dúvida isso me fortalece a cada dia.
Há alguns anos, no tempo que andava de mãos dadas ao meu pai, comecei minha caminhada rumo ao Beira Rio, cheio de sonhos e expectativas, mas uma coisa já estava certa: meu coração bateria eternamente o som dos cantos que louvam o Sport Club Internacional.
Os anos continuaram passando, e aos 14 anos adquiri o direito de ir ao Beira Rio com minhas próprias pernas, ou seja, quando quisesse e pudesse. Neste momento minhas responsabilidades futebolísticas foram tomando formas mais concretas. Aos 15 para 16 anos comecei transparecer, mesmo que de forma discreta, minha profunda vontade pintar o Inter em meu rosto, e assim o fiz. Isso me fez melhor, ostentar meu clube aos meus olhos.
Daí seguiram as jornadas com nosso Colorado, vitórias e derrotas, como é na vida, aprendendo e crescendo.
Meu fanatismo tornaria uma forma mais futurista, ou extravagante como torcedor aos 27 anos no jogo Inter 0 X 0 Boca Júniors pela Sul Americana em 2004, quando tornei real o FanátiColorado. Senti o sangue borbulhar e pude, enfim, tornar a forma real - vermelho e branco da cabeça aos pés!
Nos dias de hoje sou realizado e feliz com o Inter e minha vida pessoal, pois como todos sabem meu herdeiro o Little Fanático já é nascido e em breve estará junto a mim festejando mais assiduamente nossas conquistas Coloradas.
Ontem ainda, "fui presenteado" pela vitória de 3 x 0 sobre o Sport Recife!
Obrigado meu Deus!

10 comentários:

Gerson Sicca disse...

Feliz aniversário!
Saudações coloradas!

Saulo disse...

Parabéns!

Fanaticolorado disse...

Valeu Gurizada hehheheh...tudo de bom p vcs tbem! Abraço!
Agradeço ainda o pessoal do orkut pelas felicitações!

Saulo disse...

Visita o meu blog.

saulobotafogo.blogspot.com

Inter eu te amo disse...

Parabéns colorado...

vc um símbolo para essa nação colorada.....

amei muito as fotos,o blog interiro!!!

saudações coloradas!!

Fanaticolorado disse...

Obrigado Colorada, volte sempre que puder! Abração!

Alessandra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fanaticolorado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fanaticolorado disse...

Alessandra...obrigado pelas ricas palavras e por sua visita, mas entenda que este blog é puramente voltado ao meu amado clube Internacional, e se vc olhar em posts anterioriores verás que há interesses de outros torcedores de outros clubes querendo fazer "sociedades" em lincar blogs e eu não o fiz, pesso-lhe desculpas e sua compreenção! Abraço!

Fanaticolorado disse...

Alessandra, pesso desculpas, pois apaguei sem querer seu post, pesso-lhe, caso queira que o poste novamente! Abraço!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®