AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

20 de ago. de 2009

O que fazer?

Meus amigos Colorados e visitantes, estou revoltado com o que tenho visto, aliás, penso que todos nós da nação Vermelha e Branca estamos. Que arbitragem medíocre foi aquela de ontem, meu Deus, que incompetência tamanha, ou seria pura intenção? Se não fosse coincidência de o adversário ser o Corintians, eu até acreditaria no "incompetente apito" do árbitro Tardele, que foi ridícula e desproporcional. Mas o que mais me revolta é saber que a impunidade vagará ao longo dos tempos como vem sendo, pois os "donos do apito" o "engolem" (dois gols empedidos, penalt não marcado, faltas invertidas) e quem fica com a "dor de barriga" somos nós Colorados. Quando acontece de um jogador cometer algum ato infracional no jogo, punições severas são garantidas ao mesmo, no entanto, quando se trata dos "donos do apito" a realidade é outra, cicatrizes deixadas pela punhalada pelas costas ficarão, e, neste momento, resta-nos sonhar que, num futuro transparente, a balança da democracia será usada no futebol Brasileiro.
Sobre a atuação dos representantes da torcida em campo, achei que fizeram uma partida de superação, visto que tinham que lutar contra o dono do apito também, isso por si já os faz heróis, há ainda quem discorde, mas eu tenho minha opinião formada e por isso escrevo aqui.

A derrota ficou, contudo o sonho continua, conquistar esse campeonato é questão de honra, posto que nossa vitória será duplamente qualificada quando nós levantarmos a taça e derrubarmos os "donos do apito"!

Abraço e saudações Coloradas!

5 comentários:

Anônimo disse...

tenho certeza que cada Colorado dentro do Gigante lembrou da máfia do apito...
o sonho realmente continua amigo fanático, espero que a compensção venha com um grande título de expressão...em 2005/2006 foi assim...


acesse também interlagoas.blogspot.com

Anônimo disse...

tenho certeza que cada Colorado dentro do Gigante lembrou da máfia do apito...
o sonho realmente continua amigo fanático, espero que a compensção venha com um grande título de expressão...em 2005/2006 foi assim...


acesse também interlagoas.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fanaticolorado disse...

Visita retribuída, um grande abraço!

Saulo disse...

Não esperava o Inter perder para o Corinthians. Era uma grande chance para encostar no Palmeiras de vez por causa do tropeço.

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®