AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

11 de mai. de 2010

Brasileirão na Mesma!

O mais incrível dos campeonatos mundiais é composto de ótimos times, não obstante a arbitragem caduca e incompetente, árbitros à deriva no gramado da partida fazem o que bem intendem para salvar seu pêlo, e o mais ingraçado é que nunca afundam no oceano da falcatrua. Pobre de nós, meros apaixonados por futebol, que temos que aceitar a hipocrisia das federações, anos após anos a história da arbitragem apenas se repete, prejudicando o espetáculo e prejudicando a boa fé. São tão poucos o árbitros que se salvariam que eu poderia citar nomes, porém seria arriscado, visto que amanhã podem vir a ficar a deriva também. Não falo em desonestidade somente, somaria ao assunto, principalmente, a falta de competência. Pois no jogo entre INTER x Cruzeiro, penso que não houve má fé da arbitragem, houve apenas falta estudo das regras de futebol. Que juizinho mais "fraco"!
Abraço e até quinta-feira às 20horas e 15 minutos!

2 comentários:

Gigante Colorado disse...

Olá!!! Já vi vc por várias vezes, inclusive hoje, na tv, antes do jogo! rsrsrs
Adorei o blog!
Estou atrás de parceria pro meu blog!
Se puder ajudar, eu agradeço muito!
Divulgo vc lá no meu tbm!

Desde já agradeço!

VAMO VAMO INTER!
:D

Fanaticolorado disse...

Olá, será um prazer ajudar, vamos lincá-lo..grande abraço!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®