AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

6 de mai. de 2010

Que jogo! Que partida! Que festa!

Vamos INTER! Eu, o Little Fanático e milhares de Colorados assistimos a um espetáculo na noite de hoje, simplesmente tudo o que nós queríamos ver... com gols dos atacantes o INTER carimbou o passaporte para próxima faze, e vamos para a Argentina novamente. Dale, dale, dale INTEEER..dale, dale, eooooooo, pelo Rio Grandeee..., pelo nosso amooor!...
Mudando de assunto, eu não poderei deixar de comentar sobre a eliminação do Corintians ontem, visto que ano passado eu postei e disse que sem arbitragem favorecendo, eles não levam nada, ganharam Brasileirão 2005 e Copa do Brasil contra nós só no apito! ...e é isso mesmo! Libertadores não tem imprensa envolta "paparicando". Estou duplamente feliz! Eu queria mesmo que o INTER derrubasse elles, mas...
Agora, voltando a realidade do vivos, temos nova meta semana que vem, duas partidas dificílimas, contudo estou confiante no caminho que está escrito, já vejo a taça logo ali com um brilho avermelhado! "VAMO, VAMO, VAMO!!!"
Abraço!

2 comentários:

Unknown disse...

Que jogaço! Tenho a foto que tirei com o pequeno fanático hehehe, muito lindo!

Fanaticolorado disse...

mande-me a foto que eu a coloco no blog...hehhe...abraço!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®