AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

14 de mai. de 2010

INTER 1 x 0 foi bom...

Na calorosa noite de ontem, um apreensivo jogo de futebol aconteceu, 40.000 apaixonados Colorados destinaram seu apoio incondicional ao clube, somando -se à noite enesquecível.Também ontem, meu filho Little Fanático pisou no sagrado gramado do Beira Rio pela primeira vez, que momento!...e ainda na véspera de um jogo desses, foi uma noite muito feliz para mim pai e torcedor que pôde ver sua semente plantada de vez num lugar próprio e harmonizado com o sabor da vitória e as vibrações mais positivas possíveis.

Sobre o jogo e o resultado o que eu penso é que foi muito satisfatório devido às dificuldades impostas pelo qualificado adversário, na verdade, uma partida truncada sem grandes emoções, salvo aquelas como angústia, espectativa do grito de gol e o desabafo sonoro do 1 x 0, que tomou o Rio Grande sendo parte importante de um passo muito importante dado rumo ao título. Agora é se preparar para o jogo de volta, este sim já estou nervoso desde ontem (hehehe). ...quem diria que o as vezes contestado setor defensivo iria ser fundamental numa partida como defesa e ataque, só tenho a agradecer ao empenho dos representantes e à conquista da goleada de 1 x 0.


InterAgir:

Considero que dei um passo muito importante também ontem na minha vida de cidadão, visto que iniciei um trabalho voluntário junto ao Projeto InterAgir nessa semana, pretendo somar a esse grupo de voluntários do bem, fazendo nascer esperança no coração de centenas de crianças, adolescentes e adultos, enfermos ou não, carentes ou desorientados, faremos juntos uma história de amor junto ao Clube, construindo um mundo melhor àqueles que pudermos acolher. Obrigado INTER por tomar mais esse passo importante. Vamos em busca de mais essa vitória.


Off Inter:

Informo aos queridos amigos que ainda estou passando por um momento muito difícil com meu pai que ainda está baixado no hospital, e as notícias ainda só vêm a piorar, estou nesta luta de felicidade de um lado e muita tristeza do outro. Espero que Deus dê força a mim, a minha família e principalmente ao meu querido Pai que me fez Colorado.Hoje, esse lado triste pesa muito no meu dia a dia, e por isso peço desculpas em certa oportunidades não poder atender a todos os amigos com a mesma emoção e carinho ao qual me é dado. Abraço a todos e fiquem com Deus!

2 comentários:

Gigante Colorado disse...

Realmente, o jofo foi bom, suado, na raça, SEMPRE!
Com certeza vamos buscar a classificação em La Plata!

VAMOOO INTERRR!!!

Melhoras para o seu pai!
;*

Fanaticolorado disse...

Valeu Colorado, estamos no caminho. Abração!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®