AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

25 de ago. de 2010

Após a primeira semana da inédita conquista, nossa insaciável vontade de vencer na para, não almenos repousa, pois hoje mesmo o coração vai bater mais forte no Campeonato Brasileiro, que também um um objetivo de alguns longos anos, e que nos foi surrupiado no passado mais de uma vez. Havaí x Inter será um belo jogo de assistirmos, penso que hoje iremos com força total nesta partida, diferentemente do último confronto contra o Atlético Goianiense, que foi dispensado o time inteiro por causa da ressaca do título e também como forma de reconpensa para os jogadores. Penso! Sobre o Brasileirão, teremos uma missão bem difícil, visto que estamos à distancia de 12 pontos do atual líder, teremos que encaixar umas 3 ou 4 vitórias consecutivas, para crescermos novamente, acredito que é possível e temos grandes chances de alcançarmos mais um dos nossos objetivos nesse ano, primeiramente, ser Tetra campeão Brasileiro e depois BI campeão Mundial FIFA. conquistar o título é claro, mas o outro é conseguir ir assistir pessoalmente a esse feito, haja vista eu não ter dito condições de ver pessoalmente no Japão por falta de grana, que é o mesmo motivo que dificulta minha ida este ano novamente, porém tenho que correr atrás e ver o que consigo, Agora, falando sobre o mundial, eu tenho dois sonhos a serem realizados, o principal é ver o Interhehehehe! Bom pessoal, era isso, estamos vivendo em um Mundo repleto pelo Vermelho e Branco, estamos onde sempre sonhamos!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®