AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

3 de ago. de 2010

Domingo do Nada x Quinta do Tudo

Infelizmente, eu não consegui ter uma visão de um grande confronto no domingo passado, mesmo reconhecendo as dificuldades do clássico e sabendo que é nossa suplemacia em vitórias, fui ao jogo para apoiar meu amado Inter, mas só penso na Semi-Final da Libertadores, penso que o time Colorado , que era um "mistão", entrou em campo contra o grêmio com o subconciente preocupado em tirar o pé e preservar o sangue para quinta-feira. Oh Quinta-FEIRA, como eu te espero...O zero a zero de domingo foi nada mais, nada menos que o reflexo do significado em importância, ou seja, um greNal em hora imprópria, numa hora que faço minha contagem regressiva para um pulo muito maior na vida. Um pulo que será apoiado com as duas mãos de nosso Capitão encravadas na Taça do Bi da Libertadores! Um pulo para o reconhecimento dígno da vitória a qual ecoará entre os prédios e montanhas desse estado Rio Grandense através dos berros ensurdecedores... LIBERTADORES, o teu povo Vermelho e Branco te espera! INTER...meu Colorado...vamooooooooooo!!!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®