AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

20 de ago. de 2010

BI CAMPEÃO!!!

É galera, chegou nossa tão sonhada taça, se pararmos para pensar, foi rápido, que loucura aquela casa cheia, lotada de apaixonados torcedores. Fui mais uma vez felizado por poder dar a volta olímpica dentro do gramado, porém dessa vez na Final da Libertadores...pessoal é uma emoção indescritível, e vem da arquibancada um força muito louca, sem comentários. O que os jogadores devem sentir, então, durante a partida?...
Bom, o jogo todos sabem o que foi, não é segredo para esse mundo que nos espera para o BI da FIFA, e nossa história vitoriosa não para, os últimos anos foram um crescimento incomparável, títulos e mais títulos. Agora somos BI da América e tenho dito!!! Que loucura, estou tão feliz que nem sei o que escrever, hehehe!

Quero parabenizar a todos pelo empenho e dedicação, uma torcida apaixonada que forma um clube desde os comandantes até o torcedor mais jovem...Inter uma história sem fim!!!
Inter meu primeiro AMOR!

Abraço e saudações Coloradas!!!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®