AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

28 de abr. de 2011

O INTER da Torcida

Na partida de hoje que começou tumultuada, com algumas falhas defensivas e um pouco de falta de sorte também, o nosso Colorado se portou muito bem, não sentiu o bafo da torcida adversária e muito menos se abalou com o gol sofrido. Quem olhava de fora via que em questão de minutos a sorte mudaria e isto aconteceu quando veio o segundo tempo. Sorte?...Nada disso, é o INTER da torcida, é o Inter que queríamos em campo há um bom tempo, um INTER que o comandante não deixa acovardar-se diante de quem quer que seja, é o INTER que foi fundado em 1909!
O resultado de empate fora de casa é de bom tamanho, acho até que eu diria muito bom, só não arrisco um excelente, porque uma vitória seria de igual peso, mas, enfim, somado as circunstâncias o resultado é aprovação, tenho certeza que os torcedores que puderam ir ao Uruguai enfrentarão a longa viagem de volta com um belo sorriso e gosto de vitória. Eu, como havia comentado, não pude ir, visto que estou bastante envolvido com o Projeto Social FIQUE LEGAL e por motivo de acertos que tinha a resolver com a EPTC hoje pela manhã, não pude gozar de assistir ao vivo nosso Colorado novamente no Uruguai, lamento por isto, mas festejo também a somativa da EPTC no Projeto e o saboroso empate do Inter. Portanto, voltando ao jogo e suas consequências, queremos o INTER nos gramados sempre focado e com artilharia pesada para cima de quem vier.
Esse é o INTER da Torcida.
Esse é o Inter que queremos ver no clássico grenal de domingo, esse é o Inter que queremos no jogo de volta contra o Peñarol na próxima quarta-feira.

Cordiais Saudações!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®