AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

21 de abr. de 2011

Que venha o Penharol!

Confirmado o adversário de nosso querido Colorado pelas Oitavas da Libertadores, vai ser o conhecido Penharol. Fiquei feliz com esse cruzamento, pois ao meu ver é melhor do que desgastar o time com horas de viagem, também é certo que o Penharol não é nem de perto o Jaguares que previam, a dificuldade é maior por se tratar de ser um time Uruguaio de antiga expressão na Libertadores, mas o nosso INTER é melhor e fará prevalecer nosso sentimento de vitória, e outra, o Uruguai é logo ali, nossa torcida vai invadir Montividel, pena que eu não poderei ir, pois na quinta-feira estarei envolvido com o Projeto Fique Legal o qual cordeno ali no Inter. Mas de toda sorte farei meu papel daqui mesmo com muita fé e sabedor de que os que estiverem lá gritarão pelos outros mais de 5.000.000 de COLORADOS da família!
Antes disso, pelo Gauchão, tem o Juventude lá em Caxias, e vamos nós. E aí eu me pergunto, o que fazer? ...temos um objetivo muito maior na sequência da semana que nem de perto se compara. Arriscar time titular?...não arriscar e correr o risco de ser eliminado do Gauchão pelo Juventude?..e agora meu querido Treinador?...eu fico minhas perguntas e com minha torcida. Vamos INTER!

Cordiais Saudações!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®