AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

10 de abr. de 2011

Projeto Social FIQUE LEGAL

Pessoal, foi aprovado no último dia 7 de março meu primeiro Projeto Social no programa InterAgir do Sport Club Internacional. Fiquei muito feliz com a receptividade, e pretendemos realizar um belo trabalho com os jovens em vulnerabelidade social da região.
O projeto terá, à princípio, início na primeira semana de Maio e vai atender as crianças e adolescentes com temas segurança, vida e saúde. Dando palestras de prevenção e de como se deve agir em situações inesperadas como incêndio, acidentes domésticos, drogas e suas conscequências, e assim por diante.
O projeto será voluntário e contará com apoio de instituições como Cruz Vermelha Brasileira, EPTC, Centro de Especialidades Odontológicas do GHC, entre outros voluntários técnicos nos itens requeridos.

Se você visitante for voluntário e quizer contribuir com alguma experiência que possa vir a somar na educação desses jovens, mande e-mail para fanaticolorado@brturbo.com.br ou para interagir@internacional.com.br, explique em que você pode ajudar e indique qual projeto social.

Obrigado e saudações Coloradas!

Um comentário:

NETO-BAD-RECIFE disse...

meu queridissimo amigo,
quero parabeniza-lo, por esta atitude,muito bom, DEUS IRA ABENCOAR ESTE PROJETO E VC COM SUA FAMILIA, se 10% dos nossos governantes tivesse esta atitude o BRASIL, seria muito melhor.
MEUS PARABENS E DEUS TE ABENCOE
e tenho dito............

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®