AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

11 de jun. de 2011

Combate ao Crack no Projeto FIQUE LEGAL

Fotos 7º Dia - 09/06/2011

No dia 09 de Junho de 2011, pela manhã, O Presidente da Frente Parlamentar, Dep Mano Change, realizou mais uma palestra educativa de prevenção e combate ao crak, mais uma vez foi emocionante testemunhar esse grande passo dado na educação dos jovens do Programa Interagir e do Pro-Jovem. Foi distribuído uma cardeneta explicativa do que é essa "praga" denominada de Crack.
O Dep interagil bastante com a gurizada, numa parte da palestra fez um Rap com uma das crianças com o tema das consequências causa pelo uso da droga, foi mais um dia memorável para todos.


Dep conversa e deixa a galera à vontade

Todos atendos às explicações e exemplos citados na palestra

Dep e Garoto fazem Rap sobre os males do uso da droga

No geral, a palestra seguiu aos moldes da primeira ocorrida no dia 18 de maio pela tarde, com a exeção de uma redução no Nr de palestrados devido às atividades sociais que os cercavam neste dia. Contudo foi perfeito. O que restam são os eternos agradecimentos ao Dep Mano Change que se deslocou de seus afazeres de forma voluntária que nos prestou esta somativa, a equipe de voluntários do Interagir e a certeza do objetivo alcançado.

Valeu!

Cordiais Saudações!

Voltar ao Projeto FIQUE LEGAL

2 comentários:

NETO-BAD-RECIFE disse...

MEU QUERIDO FANATICO,
ESTE TEMA ABORDADO NESTA PALESTRA FOI MUITO BOM, PQ AS DROGAS E UMA DESGRACA NA VIDA DO SER HUMANO,AS FAMILIAS SOFREM BASTANTE COM ESTE PROBLEMA, MUITAS VIDAS SAO DESTRUIDAS.SEMPRE Q POSSIVEL ABORTE
ESTE TEMA, PRA ALERTAR AS CRIANCAS.
MEUS PARABENS
FIQUE COM DEUS
e tenho dito........

Fanaticolorado disse...

VAleu meu querido, foi um prazer poder ajudar essa galerinha.

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®