AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

25 de jun. de 2011

Confiança no Gigante

Amanhã é o dia, encontraremos a primeira vitória no Beira Rio neste Brasileirão. Pelo que ando escutando, a torcida irá comparecer em bom número e fará sua parte. É obrigação por parte dos que forem que não percam o foco deixando de apoiar o time para ficar vaiando, tenho observado alguns torcedores que só vão para diminuir o time, é um grupo pequeno, mas faz estrago e atrapalham um todo.
Para amanhã no jogo contra o Figueirense, talves eu não vá como de costume, pois estou com uma reação alérgica no rosto e estou receoso em fazer o procedimento rotineiro. Por isso, provavelmente, não serei identificado meio ao povo Colorado (hehehe).

Faço votos de uma boa vitória, o jogo promete ser bom. O que queremos é vencer!

Até.

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®