AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

7 de jun. de 2011

Justicação e atualização

Pessoal, devido a uma "pane" no meu computador, eu não tenho postado aqui, provavelmente, terei que formatá-lo. Peço-lhes desculpas e em breve estarei aqui diariamente, como de costume.

Mas, agora, falando sobre um assunto muito importante, nessa semana, voltaremos a aplicar o Projeto FIQUE LEGAL na quinta-feira pela manhã, falaremos sobre drogas com o depoimento do amigo Roberto que contará sua história de vida, e depois o Dep Mano Change palestrará sobre o Crack. Contamos com a presença de todos os envolvidos e convidados.

E nosso Colorado?...vai bem, obrigado. Aos poucos vamos retomando o caminho certo. Não tenho dúvida alguma de qual deva ser o melhor meio campo, antes de pô-lo em prática já era o meu preferido, e depois de vê-lo em ação não me resta dúvidas.

Cordiais Saudações!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®