AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

1 de out. de 2007

Beira RIO...Domingo 30 de Setembro 2007

Ontem antes do início da partida, realizei um grande sonho em minha vida, isto é, poder entrar em campo em um dia de jogo, participei voluntáriamente de uma campanha em luta pela vida (a vida continua- doação de orgãos), logo após pude ver o que nossos representantes sentem vendo este povo vermelho e branco vibrando o tempo todo, é uma emoção indiscritível, foi um dia para se guardar na memória para sempre apezar do resultado final da partida.


Agora voltando para o jogo, nós colorados assistimos um jogo em que o INTERNACIONAL foi surrupiado, roubado, injustiçado...do início ao fim, foi uma baita sacanagem o que o arbitro da partida fez ontem, nem tenho palavras para explicar tamanha a minha indignação. Agradeço aos jogadores q deram seu sangue ontem em campo, mas de uma forma ou de outra na minha opinião o Inter não poderia fazer nada contra tamanha injustiça!!!...caramba!...os anos passam mas a história continua a mesma!!!

Meus amigos Colorados, levantaremos contra tudo e contra todos!!!



INTER eu te Amo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ó1 Te vi lá dentro de cmapo e vi o quanto tu estava emocionado... Quanto ao jogo..Não acho qu eperdemso por causa da arbitragem, mas obviamente a arbitragem foi tendenciosa por demais... Mas... vamo que vamo... Grande abraço"

Fanaticolorado disse...

Lenne
caramba emoção foi pouco hehehe!
...agora sobre o jogo, tenho certeza q o Inter jogou bem, jogou quase toda a partida com um jogador a menos, teve diversas chances claras de gol, como é comum em partidas de futebol, mas também virou rotina a arbitragem cometer "erros" escandalosos, como por exemplo o penalt no Alex, ali seria 2 x 0 e aí estava praticamente "morta a cobra"!
Saudações Coloradas!!!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®