AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

29 de out. de 2007

PAIXÃO COLORADA - Votação

Bom dia amigo Colorado (a), já esta no no site do INTERNACIONAL http://www.internacional.com.br/votavideos/ desde sábado a votação para o quadro "Paixão Colorada". Este quadro conta a história de 4 Colorados e a minha é uma delas, essa matéria passou no programa TV INTER de sábado passado dia 27 /10 / 2007, conforme postagem abaixo e contava sobre meus preparativos q antecedem os jogos e um pouco da história do FanátiColorado, então gostaria de pedir um minuto de sua atenção no sentido de contar com seu voto neste quadro q se encerrará no próxima quarta-feira.
Para votar é bem simples, basta escolher um dos vídeos, (espero q seja o meu hehehe), digitar o código de segurança e para ver o vídeo é só clicar sobre a data do respectivo!!!

Bom...desde já agradeço por sua atenção e participe do quadro deixando seu voto!!!


Sobre o jogo de ontém...sem comentários!!!

...Vamos fazer nossa parte no próximo jogo no Estádio BEIRA RIO na quinta-feira às 20:30. Vamos lotar o estádio e torcer muito pelo INTER, vamos lá torcedor!!!... o Colorado precisa de nós sempre!!!

INTER EU TE AMO!!!


ABRAÇO E SAUDAÇÕES COLORADAS!!!

4 comentários:

Gerson Sicca disse...

Já deixei o meu voto!
Temos q ganhar do Sport de qualquer jeito!

Unknown disse...

Valeu colorado...e na quinta vamos fazer nossa parte na torcida!!!Abraço e saudações coloradas!!!

Gonçalves disse...

Aeee Rapá...tá invadindo os gramados agora é...cara vou avisar os caras lá do blog vermelho pra dar uma forcinha ok?...abraço e boa sorte...amanhã vâmo invadir...

P.S.: não sei se tá por dentro dos assuntos lá do BV, mas estamos adiantando um lance pras próximas eleições e um joguinho antes do natal se tiver a fim da uma olhada lá...em http://bvfutebolclube.blogspot.com e http://chapabv.blogspot.com , valeu?

Gonçalves disse...

Poutz...só agaora que fui ver que encerrou lá a votação...espero que tenhas ganhado lá a camiseta....valeu?

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®