AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

15 de out. de 2007

Outra Vez!

Jogos que eu me lembro: Flamengo 2 x 2 INTER...INTER 1 x 1 Atletico MG...Nautico 1 x 1 INTER...Atletico MG 2 x 2 INTER...Corinthians 1 x 1 INTER, fora os jogos q viraram para o 2 x1 contra nosso colorado.
Bom, falando dos empates nos ultimos minutos, podemos ter a soma de 10 pontinhos que se foram para o nada! Hoje estaríamos em uma posição bem mais confortável e com outros objetivos no campeonato, mas de nada adianta ficar "chorando o leite derramado". Agora com o apoio de nossa torcida vamos levantar denovo... vamos lotar o Beira Rio no próximo domingo... vamos canta, berrar e fazer o gigante "tremer"! ...INTER x Juventude será o jogo da torcida COLORADA!
...........................................................
"INTERNACIONAL meu primeiro Amor!
Tu és o filho desta terra q me viu crescer
e com tigo meu Colorado, vou até morrer
mas quando essa morte chegar,
herdeiros de sentimentos irei deixar,
participando de sua história,
jamais deixarão de te AMAR!
...Inter eu te Amo!"
(fanátiColorado)

Saudações Coloradas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande fanaticolorado. Legal o blog!
Cara como é q descobriste meu blog?
Vou te colocar nos meus favoritos.
Abraço
Gerson Sicca
http://limponolance.blogspot.com

Anônimo disse...

É... Se formos pensar quanto resulatdos cedemos quando podiamos conseguir os três pontos... Whatever... É hora de ir ao Beira Rio e apoiar!! Sempre com o INTER!!!

Fanaticolorado disse...

Mas nas minhas humildes contas são 10 pontinhos jogados fora!...agora é olhar para frente mesmo!!!...da-lhe INTEEER!

Gerson Sicca disse...

Link adicionado!
Temos que ganhar na marra dessa porcaria do Juventude, que por sinal já vai tarde para a segunda. Esses dias escrevi no blog q o Juv. é a vergonha do futebol gaúcho, justamente por não ser um time valente frente ao greminho. A covardia é a negação do futebol do rio grande.

Fanaticolorado disse...

Sim...eles vieram para a primeira divisão p dar pontos para o gremio...isso é uma verdade hehehe!!!...temos que ganhar nesse domingo, mas temos que lotar o Beira Rio!

Diego Louzada disse...

Ola nobre colorado, tenho um blog sobre o Vasco. Rivais sim, mas nunca inimigos, portanto gostaria de contar com sua presença lá.
grande abraço.

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®