AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

24 de out. de 2007

Matéria com FanátiColorado na TV INTER!

Bom dia amigos Colorados,
o motivo pelo qual escrevo hoje é o de informar que foi realizada uma matéria comigo no estádio Beira Rio por produtores da TV INTER, esta reportagem irá passar no próximo sábado à partir das 13 horas e 15 min no programa TV INTER (canal 48 0u Tv Ulbra) com apresentação do Sr Rogério Amaral. Deixo aqui meus agradecimentos a todo o pessoal da equipe de reportagem e desejo sucesso à eles em programas futuros!

A matéria vai tratar sobre os meus preparativos antes dos jogos e será levada ao site do INTER na semana seguinte para votação. Porque votação?...a votação é uma soma do quadro chamado paixão colorada, onde estarei "concorrendo" com mais 3 colorados que se escreveram também em 3 fins de semanas anteriores e cada um conta sua história de apaixonado pelo Glorioso INTERNACIONAL!

Queridos amigos e leitores, conto com sua audiência neste programa e logo mais na semana seguinte com seu voto!!!...pois o vencedor irá ganhar uma camisa nova do COLORADO!

Confira no site do INTER http://www.internacional.com.br/ maiores informações sobre esta matéria e sobre demais atrações do programa deste sábado!

Abraço e Saudações Coloradas!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Colorado e boa SORTE cara..estaremos torcendo por você!!!
Pode contar com o meu voto! Abração!
Daniel F.

Gerson Sicca disse...

Pode ficar tranqüilo que vou votar. Parabéns mesmo. Legal.
Mas o colorado mais fanático q eu conheço é o meu tio Alceu, q mora em Pelotas. Como ele nunca vi ninguém. Deveria entrar na disputa

Fanaticolorado disse...

HEHEHE...na verdade todos nós somos apaixonados da mesma forma, porém cada um demonstra de uma naneira diferente, e sobre ele participar ele teria que ter se incrito no site do INTER!
Abraço e Saudações Coloradas!!!

Gerson Sicca disse...

O deveria entrar na disputa é só em sentido figurado. Coitado do tio nunca ligou um computador. Qto mais entrar na internet...

Gerson Sicca disse...

Mas tens razão, cada um tem sua paixão. Meu padrinho, de nome Osmar,(graças a ele sou colorado, meu pai é gremista doente) morreu de câncer em novembro do ano passador. Ele era um apaixonado pelo Inter. Mesmo nos dias finais da sua vida, com o câncer no último estágio, mesmo sem forças sequer para sair da cama, ainda perguntava aos familiares como o colorado tinha ido nos jogos. Foi enterrado com a bandeira do Inter, em Cruz Alta-RS.Infelizmente, ele morreu um mês antes da maior glória de nossa história. Viu do céu a nossa vitória apoteótica. Estava do lado dos deuses do futebol quando gabiru invadiu a área e deu aquele leve toque com a parte externa do pé direito para o fundo das redes do barcelona.

Fanaticolorado disse...

Meus sentimentos amigo colorado!!!....mas hoje estamos no topo do mundo e ele sabe disso!!!Abraço!

Unknown disse...

Parabéns Cara!!!Você mereceu esse premio,vi tuas fotoss...Nossaaa!!! Muito lindass!!
Saudações coloradass!!!!Queria pergunta se tu sabe,ou alguem,que dia vai ser a estréia do Nilmar,to loca pra ver ele...
Abraçossss

Fanaticolorado disse...

Monique
Pelo que tenho acompanhado ele estréia no domingo contra o vasco. Obrico e saudações coloradas!!!

Anônimo disse...

malappuram contagion ptos ambiguously tanks singhec honestly abiding files charset vineyards
lolikneri havaqatsu

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®