AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

8 de jun. de 2008

Despedidas, Festas e Revolta

Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos visitantes desta página Vermelha e Branca, pois devido à problemas com Brasil Telecom/BrTurbo que é meu fornecedor de internet que me deixou sem conexão desde de sexta-feira passada tenho tido dificuldades de postar nesta página.

1- Despedida
Ao nosso grande amigo e representante em campo Iarley deixo meus profundos agradecimentos pelo seu trabalho realizado junto ao Sport Club Internacional, nós sabemos de sua vital importância na história do clube e não poderia ser diferente sua despedida emocionada demonstrada em rede nacional. Iarley você é um Colorado de adoção e torço por seu sucesso pessoal e profissional também. Boa sorte Colorado!

2- Festas Consulares
2.1) no dia 06 de junho de 2008 em Taquara foi realizado um jantar comemorativo com as taças das ultimas conquistas mais expressivas de nosso Colorado. Agradeço aos membros consulares da região pela por esta oportunidade de eu poder demonstrar meu amor incondicional pelo Inter mais uma vez, foi uma grande festa que teve ainda o apoio da banda Ataque Colorado que junto dos demais Colorados trouxe muita emoção ao evento! Muito obrigado e até a próxima!

2.2) no dia 07 de junho de 2008 aconteceu o primeiro Baile do Vermelho e branco no interior do estado, e a cidade pioneira foi Caçapava do Sul, foi um baile inesquecível da família Colorada, festa esta idealizada pelo Sr Manuel (cônsul de Caçapava) e pelo Sr Martins (presidente do Sentinela Colorada) teve início as 23 horas e seu encerramento por volta das 6 horas do dia seguinte, como havia escrito anteriormente foi um evento de muito bom gosto e rodeado de muita alegria! Obrigado aos responsáveis pelo convite e pelo carinho de todos envolvidos nesta missão de reunir nossa família Vermelho e Branca.

3- Revolta
Ultimamente venho escrevendo e falando sobre o Inter, como não podia ser diferente em todos meus "discursos" defendo com unhas e dentes minhas teses, mesmo apesar de estar vendo "coisas" adversas as minhas afirmações neste Campeonato Brasileiro. O fato é que esta acontecendo coisas sem explicações, eu já vi o que este mesmo time pode fazer, nós Colorados já vimos e comemoramos o que este mesmo grupo de jogadores já fizeram, e não faz muito tempo assim, mas eu me pergunto..."o que esta acontecendo?"...o Inter só tem jogado o primeiro tempo da partida, ou seja, o primeiro tempo e um jogo e segundo tempo nem jogo da para dizer que é, parece que que falta emoção, parece falta "bateria", parece que o Inter esta desmotivado, mas por que meu Deus?... cade meu INTER?... cade nosso Inter?...enquanto isso nós torcedores ficamos aqui sofrendo e sem saber o que fazer, aliás nós sabemos o que fazer e temos o feito com muito exito, que é torcer e motivar nossos representantes, e também outras coisas acontecem, pois no meu caso eu vejo que as vitórias são certas, sinto a força do grupo, mas na verdade o que tem acontecido nesse início de campeonato e meio depressivo. Agora chega meu INTER, levantaremos e vamos rumo ao topo, porque sabemos do que somos capazes e chega de resultados desastrosos. Vamos em busca de mais um título! Abraço e saudações Coloradas!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®