AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

30 de jun. de 2008

greNAL 1x1?

Ontem a tarde pode-se assistir uma excelente apresentação de nosso glorioso Internacional, aliás, na minha opinião foi um chocolate, haja visto os azuis não terem feito nada o jogo inteiro a não ser um gol de impedimento e aquele lance do seu Renan que decidiu o jogo, aliás até agora não sei se Renan realmente defendeu-se do atacante ou foi imprudente mesmo, pois todos nós víamos que a arbitragem estava "perdida" e invertendo faltas contra o Colorado, e este acontecimento foi um prato cheio para eles (arbitragem). Na atuação do Inter pode-se perceber que o time continua com a raça de um vencedor, pode-se notar ainda que quando é preciso eles vão lá e fazem (é claro se não houver fatores de erros idiotas de arbitragem), no entando tenho convicção que nas próximas 2 partidas em casa faremos 6 pontinhos e melhoraremos rasuávelmente na tabela!...Gostaria ainda de elogiar a excelente atuação do jogador Taison...muito boa mesmo!
A torcida colorado deu um espetáculo a parte ontem mais uma vez, pouco mais de 2.500 Colorados foram suficientes para ecoar os gritos de incentivo ao Internacional! Aguardaremos o próximo greNAL agora, porém no Gigante da Beira Rio pela Sul Americana!

Agradeço ao empenho dos representantes em campo, foram muito bem! Abraço e saudações Coloradas!


4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Inter está outro. Melhorou muito. Se continuar assim, vamos pro G-4, pegar vaga na Libertadores!

Gerson Sicca disse...

O Inter mostrou alguma evolução, mas precisa crescer muito para pensar em algo este ano. Precisa aprender a jogar fora de casa. O jogo de ontem não conta, era gre-nal.
Vamos aguardar as próximas rodadas para ver como ficará o time.

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®