AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

26 de jun. de 2008

INTER!!!!..Estaremos Contigooo!..tu é nossa Paixão...

Será domingo, e na casa do adversário a nossa primeira vitória fora nesse Brasileirão! Os 2.500 ingressos estarão esgotados e nossa torcida representante nesse que é nosso "salão de festas" será em um número pequeno porem suficiente para comemorarmos esses valiosos 3 pontinhos!
Fernandão esteve ontem no Beira Rio para despedir-se e dar aquela motivação de costume no grupo, seria na minha opinião uma boa se ele pudesse fazer mais que isso, digo, se Fernando Lúcio fosse ao "salão de festas" e fizesse o que sempre fez em greNais...ah na minha opinião isso seria ótimo!..mas é fato que vamos tudo isso que queremos com nossos representantes reais!

..."não importa o que digam..sempre levarei comigo...minha camisa Vermelha!"...

Off Inter: Campeon ou Campeão?...ontem pude desfrutar de um 4 x 2 sem cuspe hehe para o único clube que nos venceu em 2006, clube este chamado LDU!...acharam q seria de barbada...tiveram foi muita sorte! ..."Renatinho" com toda sua arrogância teve que enrolar sua bandeirinha carioca!

Agora de volta ao nosso glorioso INTERNACIONAL!
..."e a cachaça na mãooo...o Gigante te esperaaa...para começar a festaaa!..."

Da-lhe INTER! Abraço e saudações Coloradas!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®