AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

16 de jun. de 2008

INTER 100 Anos 100.000 Sócios

Ai esta mais uma excelente somativa a nossa "luta" em prol da conscientização do povo Colorado de quanto é importante se associar e fazer do Inter maior do que já é! Nós Colorados de plantão além de sermos sócios estamos fazendo mais, porque queremos mais e mais, queremos fazer do Inter o maior do mundo por definitivo! Somos voluntários que queremos um Sport Club Internacional independente e com os pés no chão, queremos que nossos herdeiros de paixão usufruam de um INTER que só nós Colorados podemos construir.


Fonte vídeo: blog www.nossapaixaocolorada.blogspot.com
O INTER já é grande, mas pode ser maior!
Associe-se AGORA!
Abraço e saudações Coloradas!

10 comentários:

Anônimo disse...

Bah, esse vídeo é muito bom mesmo, faz todos os colorados se arrepiarem. E mais ainda lembra as pessoas que é muito iportante para o time que elas se associem.

Abs.

Anônimo disse...

shoooooooooooow de bola! vamos se associar cambada!!!!

Anônimo disse...

Eu sou sócio e já consegui convencer dois amigos a se associarem. Temos que continuar atrás de sócios.

Anônimo disse...

não canso de ver esse videe e sempre me emociono! obrigada mesmo por ter postado ele!!! valeeeu!

vamô vamô inter!!!

;***

Fanaticolorado disse...

é minha obrigação como torcedor querer o melhor para meu club! Abraço e saudações Coloradas!

Anônimo disse...

quase chorei aqui :õ)

Gerson Sicca disse...

Quantos sócios temos por agora?No site não colocaram mais nada.

Fanaticolorado disse...

Não sei o Nr correto e atualizado ainda, mas assim q souber eu posto, a ultima q ouvi e que estavamos quase 79.000 sócios! ..mas confirmarei! Abraço e saudações Coloradas

Anônimo disse...

Oi lá, eu encontrei seu blog através do Google, enquanto busca para os primeiros socorros de um ataque cardíaco e seu post parece muito interessante para mim.

Anônimo disse...

Ótimo post. Não posso esperar para ler as próximas:)

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®