AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

23 de out. de 2008

ALEX...ALEX...GoooooooooooooL

Apesar do Gigante da Beira Rio não receber lotação total como eu espera teve um excelente público, uma torcida apaixonada e motiva com de costume fizeram do Beira Rio um caldeirão...o estádio inteiro cantando "Minha Camisa Vermelha" foi de arrepiar!!!...Mas não foi só a torcida vermelho e branco que deu seu espetáculo aparte. O INTER jogou com muita raça e nos fez lembrar das ótimas atuações feitas nesse ano, pois o time "chegou junto" e não deixou espaços para o bom time do Boca Juniors, com atuações de destaques de Magrão, D'Alessandro, Andrezinho, Indio, Bolivar e a "estrondosa" partida de ALEX Golaços hehehe... foi garantido uma boa vantagem para o jogo de volta na Bombonera no início de Novembro. Mas nem tudo foi festa ontem, pois o arbitro na minha opinião nos empediu de fazer um escore maior com erros primários de arbitragem!
E a canção ainda esta na minha cabeça..."INTEEER...estaremos contigo...tua é minha paixão...não importa o que digam..sempre levarei comigo...minha camisa vermelha...e a cachaça na mão...o Gigante te esperaaa...para começar a festaaaa..."
Da-lhe COLORADOOO!
Abraço e saudações Coloradas!!!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®