AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

12 de out. de 2008

Peso Médio

O empate de ontem ao meu ver teve peso mediano, com uma arbitragem atrapalhada novamente (para não dizer outra coisa) ficamos apenas com um pontinho, salve nosso amigo Iarley que declarou seu profundo amor ao INTER quando deu um "balão" para o espaço no penalti que cobrou hehehe!!!...agora tem gente que ta pedindo para sair do time do Inter faz tempo e não estão enxergando, o cara simplesmente só aparece no jogo quanto esta atrapalhando, tenho me segurado para fazer comentários que criticam ou não o jogador, mas ta difícil de aguentar, não vou nem citar o nome mas é de fácil dedução...por que titular?...coincidência ou não no greNal que foi nossa ultima excelente atuação ele não jogou!...bom mas isto já é passado e no próximo fim de semana teremos uma nova batalha em nossa casa e mais que nunca nosso Colorado precisa do apoio incondicional de nós apaixonados torcedores, eu disse apoio!!!...vamos comparecer e fazer nosso grito ecoar na cidade de Porto Alegre!...até!

Abraço e saudações Coloradas!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ae fanatico as coisas naõ estao nada faceis para o inter chegar na taum sonhada vaga para a libertadores no ano do centenario, eu não acredito que conseguiremos, portanto a esperança é última que morre entao vms torcer sempre.

abraços e da lhe inter

Fanaticolorado disse...

Pois é colorado, mas eu acredito ainda hehehe! Cara me passa o link do teu blog q eu vou visite-lo.Abraço!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®