AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

18 de out. de 2008

Vitória e Boa Atuação

Ao meu ver o Colorado fez uma boa partida hoje, a vitória de 2 x 1 sobre o Atlético Paranaence foi indiscutível, o jogo teve grande atuação de Nilmar e Alex que marcaram os gols da vitória. Angelo que substituia Ricardo Lopes vinha fazendo uma partida que não comprometia até querer fazer "firula" perto de nossa área, aí todo mundo sabe o que acontece. Infelizmente eu não pude comparecer e testemunhar esta partida de futebol no Beira Rio, pois minha companheira que está gravida de quase 9 meses ja esta com 2 dedos de dilatação e com algumas contrações hehhehe...ééééé...o little Fanático esta chegandooo...hehehe!...tenho que ficar de olho e acompanhando de perto! Mas fiquei na torcida à distancia mesmo e tenho convicção de que quem foi ao estádio fez o que pode para ajudar o Colorado em prol da vitória neste campeonato.
Na quarta-feira se repetirá o grande clássico Sul Americano (INTERNACIONAL x Boca Juniors). Clássico este que dessa vez será conquistado por nosso glorioso Colorado e a arrancada será nesta primeira de 2 partidas, o jogo de volta será no Estádio da Bomboneira dia 05 de Novembro de 2008. Neste que será no Gigante tenho certeza que o povo vermelho e branco vai lotar nossas dependências, portando chegue cedo e pegue seu lugarzinho hehehe!... Ainda falando sobre "clássico" gostaria de lembrar que os outros ditos foram um simples 8 x1 e um outro 4 x 1, ambos resultados na nossa casa....será que esse clássico terá chocolate também???...bem isto só saberemos no final da quarta-feira...até lá!!!...Abraço e saudações Coloradas!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®