AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

30 de out. de 2008

Nasceu o Little Fanático

É com muita felicidade que venho informar que por volta das 22: 30 de quarta feira passada, nasceu meu herdeiro o Little Fanático que eu tanto queria hehehe, com 3,640 kg este Colorado promete hehehe...mas um membro para nossa amada família Colorada!!!...assim que eu estiver de volta à "ativa" passarei maiores informações!

..." filho o caminho da felicidade esta traçado para você, basta seguir as cores Vemelhas e Brancas do gloriozo INTERNACIONAL"!...

Ps...não reparem na cara de papai bobão hehehe!

Até logo...Abraço e saudações Coloradas!

9 comentários:

Anônimo disse...

Mazaaaaaaaaaaaaaa!!! parabéns! E bem vindo ao mundo Colorado!!! Grande abraço para vocês muita paz e muitos titulos para esse novo membro desta enorme torcida!!!

Saulo disse...

Muito legal o seu Blog. Parabéns!

Fanaticolorado disse...

Muito obrigado gente ehhehehe...a alegria q sinto é algo que não consigo descrever...enfim, é mais um membro que logo irá torcer junto no Gigante! Abração!

Gerson Sicca disse...

Cara, parabéns mesmo! Certamente foi um momento inesquecível pra ti e pra família toda. Imagina daqui a uns tempos o guri entrando com o time no Gigante. Vai ser coisa pra chorar de alegria!
Grande abraço e felicidades

Sapulha disse...

Parabéns pela chegada do pequeno colorado!

Muita saúde pra ele!

Grande abraço!

Fanaticolorado disse...

Valeu mesmo Gerson e Sapulha...estamos sim muito felizes com este garotão que embreve estarára no Gigante da Beira Rio ...hehehe!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo mais novo coloradinho, é a renovação de uma geração de colorados, com certeza esse coloradinho antes de aprender a dizer papai ou mamãe, irá dizer cololado campeão,ou glemista tricoflor!

Parabens Fanáticolorado!!!

Fanaticolorado disse...

hahaha...valeu amigo...hehhee..."primeira palavra": INTER!

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, muito show..

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®