AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

7 de fev. de 2012

Camisa transparece as Raízes!

A Nike chegou chegando mesmo, é de se impressionar a atenção voltada diretamente ao torcedor. Nós estamos prontos para consumir o que há de vir de nosso amado Colorado, isto é fato! Portanto muito se fala em marketing, sim, pois sem ele dificilmente se sobrevive no mercado, mas não é só isto, há a preocupação de fazer somar o amor incondicional que cada Colorado carrega no peito, somar a identidade a qual nos une a cada dia mais e mais, nossa história, nossas essências.
A uma preocupação de agradar desde antes de sair de casa para a aquisição do bem maior.
E não para por aí, desde o início do acerto de parceria com o Inter, há uma equipe de comunicação quem vem fazendo contato comigo e outros torcedores bloguistas na busca de como podem melhor atender nossa gente. O meu entusiasmo é necessário, visto que de longa data não se vê qualquer coisa parecida, não lembro de um patrocinador preocupar-se com outra coisa além de promover a marca. Hoje começo despertar para a excelente parceria feito por nosso clube, na verdade, já estava feliz, mas diante dos poucos dias que pude apreciar, fico feliz na valorização que se propicia.

Cordiais Saudações!

4 comentários:

Unknown disse...

Realmente meu amigo, a Nike está dando show, eles estão querendo serem reconhecidos pelo torcida como uma empresa que se orgulha de patrocinar o CAMPEÃO DE TUDO. Tudo está pronto para mais uma SENDA DE VITÓRIAS.
Abraço

Fanaticolorado disse...

Disseste tudo meu amigo!...agora juntos na busca pelo sonho maior, o TRI!

Alisson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alisson disse...

Um Grande Clube com uma grande patrocinadora, a parceria está perfeita!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®