AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

10 de fev. de 2012

Começamos muito bem!

Mais um grande dia, uma grande noite! Começamos com tudo ontem, pois o mais importante foi a vitória conquistada, é verdade que como torcedores apaixonados que somos, sempre queremos mais, mas o 2 x 0 ficou de bom tamanho diante da dificuldade que o Juan Aurich impôs pela retranca proposta durante todo o jogo. Mas o Inter foi para cima e conseguiu conquistar um resultado satisfatório furando o bloqueio adversário por duas vezes.
Damião, apesar de não marcar, contribuiu com um belo passe para que Oscar fizesse aquilo que se deve fazer alguém que é "cutucado com vara curta", ou seja, não se apequenou diante da pressão sofrida pelos noticiários, pelo contrário,mostrou que aqui é seu lugar e que nós somos parte de sua família. Dátolo fez mais uma vez o que se espera da garra Argentina, pois com pouco mais de 83 minutos de titularidade já marcou em duas oportunidades, e estas de grande valor, sendo uma no
clássico regional e outra ontem, Libertadores. Começamos com o pé direito, ou "esquerdo"?...nem sem mais (hehehe), pois é uma invasão de canhotos "botando para quebrar"!
Falando nisso, estreia da camisa nova e deu muita sorte pelo visto, começou com vitória incontestável. Tudo indica que a nova camisa está pronta para carregar mais uma ou duas taças Internacionais. Torçamos!
A Libertadores dará uma parada de cerca de 1 mês agora, pois voltaremos a jogar somente contra o Santos no dia 8 de março de 2012 em São Paulo, enquanto isso, teremos alguns jogos pelo Campeonato Gaúcho, neste poderemos ajustar mais ainda o time para o confronto do próximo mês.
Fanáticos, tudo de bom e até logo!
Cordiais Saudações!


Um comentário:

JRicardo disse...

Isso aí...sempre sempre..IIINNTTTERR

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®