AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

8 de fev. de 2012

Recebi mais Sangue tipo "A"

Amigos Colorados e visitantes, no final da tarde de ontem, recebi um presente magnífico da Nike. Felicidade total, imaginem, e a expectativa já vinha de antes, pois meio a semana passada recebi uma ligação vinda de São Paulo dizendo que eu iria receber uma surpresa da Nike, e vejam só, é o Manto Sagrado!
E a camisa é linda, está pronta e adequada para as "batalhas" que teremos pela Libertadores.

Então é agradecer pela valorização feita, algo inédito, como havia comentado em depoimento aqui no blog, é uma iniciativa digna de ser vista a olhos de lupa, já que desde o início da parceria com o Inter eles vêm pesquisando sobre como melhor nos atender.
Amigos fiquem atentos e ajudem mandando informações a respeito do que acharem interessante. Pois através de seus representantes @NikeMediaBrasil estão empenhados em melhor servir o povo Alve Rubro. Hoje foi eu e alguns Colorados bloguistas, todavia amanhã pode ser você.
Junto a toda essa euforia, vem o que nos espera amanhã, ou seja,
um Beira Rio lotado no qual irei estrear minha outra pele. Pretendo para amanhã, quinta-feira, antes do jogo, fazer uma TwitCam com a preparação para o grande confronto, devo começar cerca de 5 hs antes e gostaria de convidá-los a participar, farei também a vestimenta oficial da nova camisa, passando aos amigos que ainda não puderam desfrutar dessa emoção mais detalhes. Logo após ao término da pintura e preparação, que deve levar em torno de 1h e 30min, partirei para o Gigante da Beira Rio pronto para apoiar nosso Colorado junto aos demais amigos com mesmo destino.

Para este jogo em especial, tenho um sentimento de um ótimo resultado, penso numa boa vantagem, inclusive, algo em torno de 4 gols a zero para Inter, é sentimento, tomará que se realize. Estaremos, torcida e time, empenhados num só tom, dando início nesta que é parte de nosso calendário, Libertadores.

Queridos Fanáticos, obrigado pela atenção. Falamo-nos!

Cordiais Saudações VERMELHAS!



3 comentários:

CORAÇÃO VERMELHO disse...

Uhuuuuu. Parabéns. Dose de sangue pelo correio, quem não quer? Abração.
Heide

CORAÇÃO VERMELHO disse...

Uhuuuuu. Parabéns. Dose de sangue pelo correio, quem não quer? Abração.
Heide

Fanaticolorado disse...

heheheh, verdade...e tipo A kkkk

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®