AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

6 de fev. de 2012

O General voltou!

Logo pela manhã de ontem , eu me preocupava com que time seria ideal para o jogo, greNAL, pensava eu que seria bom de repente preservar D'Alessandro, Damião e mais alguém que por ventura estivesse com desconforto muscular, ou seja pouca gente, colocaríamos um time misto para tal. Mas quando deu a escalação na hora do jogo, confesso que fiquei um pouco ansioso, mesmo com alguns nomes conhecidos, o time que entrou para o confronto era total reserva e ainda não tinha entrosamento. Bom, sabemos que o clube é forte em qualquer situação, sabemos que num jogo desses quem está presente se dá o máximo normalmente, contudo fica aquela preocupação. Mas...mas e mas, a torcida depositada nos que foram para "batalha" foi retribuída exemplarmente, muito esforço por parte dos jogadores para entrosar na marra, e deu certo. Apesar do adversário não mostrar grandes dificuldades, ora pelo empenho de nossos representantes, ora por falta de qualidade mesmo. O jogo deixou aquela tensão de lado de quando se falava em reservas, para a mais que possível vitória. Digo vitória, pois foi com esse sabor o empate de ontem em 2 x 2.
O estreante Dátolo começou muito bem sua vida no clube com gol em greNAL, marcado no primeiro tempo, lembra coisas boas do passado, eu gostei do que este atleta mostrou, e há de acrescentar que o mesmo não tem qualquer entrosamento com o time ainda, mesmo assim mostrou que pode ser muito bem aproveitado, é rápido e driblador na minha opinião. Depois, no segundo tempo, logo veio a consagração, pois nosso General Bolívar fuzilou de cabeça o empate-vitória, este mostrou a velha experiência dos Comandantes mais vitoriosos das "guerras", pois estava ali, durante todo jogo dando segurança para seus soldados e, quando o inimigo facilitou, ele, o General, resolveu com um "tiro" só.
Digamos que foi um domingo muito bom mesmo com aquela chuvinha de final de tarde somada a esta conquista futebolística. Agora, passado o assunto greNAL, vem o mais importante desse início de ano, Libertadores! LIBERTADORES! Suaremos sangue com o novo Manto Sagrado na busca pelo TRI, e já é na próxima Quinta-Feira, 09/02, às 20 horas. A mobilização começa agora, hoje! Prepare seu coração, sua camisa, garganta e vamos se preparando para este jogo de fundamental importância! Chega logo Quinta!

Vamos INTER!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®