AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

2 de fev. de 2012

Libertadores, é nós!

Fanáticos, depois de um semana longa e de muita expectativa, finalmente, chegou o dia da decisão, e que decisão! Muito se falava neste jogo que tinha muita cara de Libertadores mesmo, pois de pré-Libertadores não tinha nada, eu não via assim particularmente, pelo contrário, acho que meu nervosismo era de finais da mesma.
Passado as conversações da semana, chegou o momento tão esperado, o jogo, e, para esse não teve como eu ficar em casa para assisti-lo sozinho, tive de ir ao encontro de grandes amigos Colorados de grupos de redes sociais e outros apreciadores do amado Colorado num bar popular na Avenida General Lima e Silva, pois assim poderia sentir o calor da decisão um pouco mais de perto, já que nosso Internacional jogara um pouco distante de "nossos bolsos" e lá havia uma legião de avermelhados.
Enfim começou o jogo, e de cara o que não se queria veio a tona. Começamos com o resultado adverso graças a visão desastrosa do árbitro da partida que aptou uma falta inexistente dentro da área. Confesso que o nervosismo virou uma realidade extrema com o acontecido, mas passado alguns minutos, começava-se observar que o time Colorado estava preparado pra encarar mais esta adversidade. Entretanto logo em seguida nós já estávamos empatando a partida com D'Alessandro, e mais, não sossegados, viramos a partida de forma espetacular com Tinga e com todos os méritos. Contudo o Once Caldas tentou reagir o golpe com seu gol de empate, só que já estava escrito que a vaga era nossa e assim foi. Apesar de não levarmos a merecida vitória fora de casa, conquistamos o mais importante para o momento, que era a classificação.
Como é bom estar vivendo isso tudo de novo, essas emoções, essa realidade! Uma nova semana de Libertadores começa hoje, apesar de termos jogo importante pelo Gauchão meio ao próximo confronto do dia 09/02/12, quinta-feira. Temos que nos prepararmos para arrancarmos bem nessa nova faze da Libertadores, é jogo para fazer 3 pontos e dar início à caminha de encontro ao TRI.
Obrigado Colorado por esta alegria de início de ano! Aos amigos que compartilharam essas emoções firmemente ontem comigo aqui, ali ou lá onde for, vamos juntos para a "guerra" com nosso Colorado! Valeu mesmo!

Cordiais Saudações!

2 comentários:

Bel Rodrigues disse...

Eitchaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! E VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TRI, É LIBERTADORES DE NOVO!!!!!

Fanaticolorado disse...

Valeu..chega quinta-feira logo!!!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®